Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Review: Selador de Pontas Pantene Expert Advanced Keratin Repair

Minha Glambox de Abril ainda não chegou, e desde que assinei é o mês que mais desejo receber esta caixinha, pois é da estilista Patricia Bonaldi. Na ultima edição da SPFW, a fila A do desfile da estilista ganhou a Glambox, e eu só passei vontade pois meu convite era C. Espero que chegue logo!
Mas enfim, estou aqui para contar o que achei do Pantene Expert Advanced Keratin Repair Selador de Pontas. O produto veio na Glambox de Março, e passei a usá-lo apenas a 15 dias, mas já tive ótimos resultados.
Estou passando com o cabelo úmido, assim que saio do banho, três doses, do meio do cabelo para as pontas. Percebi meu cabelo mais hidratado, menos volumoso e as pontas não estão ressecadas. Super indico! É fácil de usar e da resultado rápido.
Mas atenção, nunca use o produto no couro cabeludo, pois deixa as raízes oleosas, com aspecto de cabelo sujo.



Comentários

Postagens mais visitadas