Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dicas de um Look Fashion com Moletom


Ok, ok, ainda não esfriou o suficiente para usar moletom, aliás, nem esfriou, Mas eu quero usar moletom!
Pois é uma peça superprática, confortável e de acordo com o modelo da para montar looks tanto para o dia, como para noite. Ficou com vontade de usar também, não ficou?
Então, para que você acerte a produção, ao usar moletom, seguem 3 dicas de combinações perfeitas. Confira!

Moletom + Saia Midi


Moletom + Jeans 


Moletom + Nada


Reveja aqui o desfile da PatBo no último SPFW, a estilista apresentou uma coleção inspirada na civilização Celta, com moletons megalindos e sofisticados. 

Comentários

Postagens mais visitadas