Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Chilli Beans Lança Coleção em Parceria com Swarovski no SPFW

Na noite de ontem (13/04) a Chilli Beans, maior marca de óculos e acessório da America Latina, lançou uma coleção em parceria com Swarovski. Para promover a marca e a nova linha, Caito Maia, dono da empresa, trouxe para o Brasil o cantor Iggy Pop. Que em ação de marketing quebrou um modelo de óculos gigante em meio a uma multidão de fashionistas que se acumulavam na próximo a sala 2 de desfiles, na SPFW. 
Confira algumas imagens que fiz da ação e dos modelos da coleção. Antes de julgarem minhas imagens, quero descrever minha situação no momento em questão. Tinham três pessoas entre mim -que tenho 1m53cm- e a faixa de segurança, uma sentada no chão e duas em pé. A minha volta dezenas, após erguer o braço com a maquina só consegui abaixa-lo ao fim da ação, pois não havia espaço. Mas tudo isso valeu SUPER!!!


Iggy Pop







João Gordo com seu filho e Caito

Comentários

Postagens mais visitadas