Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Campanha de Dia das Māes da Riachuelo

Se depender de mim, sua mãe não vai ficar sem presente. Confira mais uma dica, para fazer feliz quem sempre cuidou de você.
A Riachuelo lançou uma coleção de Dia das Mães inspirada em mulheres fortes, poderosas, sexy e versáteis, com peças para os estilos: urbano, casual e glamoroso.
Para as mães urbanas, as peças vem com estampas gráficas e geométricas, em tons de preto e branco, e shapes simples que foram pensandos para mantê-la impecável do começo ao fim do dia. Para as casuais, as peças tem referências botânicas, com estamparia característica e cores naturais. O must have fica por conta das camisas estampadas e bermudas coloridas. Para as mães glamourosas, peças em denim, tecidos tecnológicos e tecidos com toque de seda.
A estrela da campanha é Grazi Massafera, escolhida por ser a cara da Riachuelo: linda, fashion, simpática, além de ser uma mãe poderosa. Com uma pegada fun, a campanha foge dos padrões emocionais, com fotos posadas e traz Grazi mais livre e a vontade em fotos mais próximas do real.
A fotografia é de Bob Wolfenson, com cabelo e maquiagem de Daniel Hernandez e styling de Rafaela Carmona.



Confira mais da coleção, video e making of da campanha!

















Comentários

Postagens mais visitadas