Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

As Novidades da Black Tie para o Casamoda Noivas 2015

A Black Tie estará presente no Casamoda Noivas, com duas grandes marcas internacionais, Berta Bridal e Justin Alexander.  No amplo stand da marca as noivas poderão conferir de perto os modelos, provar alguns looks da Justin Alexander e reservar o modelo escolhido, para adquiri-lo em uma das lojas da Black Tie em São Paulo.

Para o público masculino a grande novidade que é o Lounge Johnnie Walker, um espaço reservado no Salão Casamoda Noivas Mais, que acontecerá de forma simultânea ao evento Casamoda Noivas. A linha Camargo Celebration, criada pela Camargo Alfaiataria com exclusividade para a Black Tie, estará presente nesse novo local, com oito modelos de ternos em tecidos nobres e modelagem diferenciada. A marca Guglielmo Guida também estará à disposição dos homens, que poderão experimentar todos os modelos na hora. E ainda, enquanto as mulheres assistem aos desfiles, a Camargo Cellebration em parceria com a Black Tie convidam noivos e padrinhos, no dia 28/03 às 17h30, para um drink no Lounge Johnnie Walker, um bate-papo com o estilista Camargo e sarau com o cantor Afonso Nigro. 

Completando a presença da Black Tie neste evento, ela irá abrir o line-up de desfiles no dia 27 de março às 19h30, onde apresentará o conceito Black Tie Rocks, com os vestidos da coleção Europa Ocidental da Berta Bridal e a coleção 2016 da grife Justin Alexander. Este conceito é criado através do contraste da feminilidade e leveza dos vestidos de noiva, com beleza inspirada nas divas do rock como Debbie Harry, Joan Jet e Chrissie Hynde. O desfile acontece ao som da banda S.O.S e contará com as atrizes Globais, Josie Pessoa e Bruna Linzmeyer, desfilando os modelos carro chefe das marcas apresentadas. 

Os Salões Casamoda Noivas e Casamoda Noivas Mais acontecerão nos dias 27 a 28 de Março, das 11 às 21 horas e no dia 29 das 11 às 19 horas, em São Paulo. Não Percam!


Comentários

Postagens mais visitadas