Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Andrea Marques Traz Frescor Tropical ao Outono/Inverno da C&A

A estilista carioca assina sua segunda Collection para fast fashion. Esta, com inspiração no frescor tropical, tem uma série de estampas exclusivas e cartela de cores inusitada, como verde garrafa, uva, magenta e caramelo.
A coleção segue o DNA da marca, que aposta no mix & match de estampas que combinam entre si. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola.
A linha de acessórios traz cintos bicolores com tiras finas, maxi clutchesbuckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.
As peças desejo da Collection também vão ganhar espaço no guarda-roupa das crianças, com a criação da linha infantil. As minis peças seguem as características que permeiam a coleção adulta, mas de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos.




Comentários

Postagens mais visitadas