Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Minha Glambox de Fevereiro


A Glambox deste mês é especial 3 anos de existência! Em minha caixa vieram: cinco produtos full-sizes e 3 amostras. Confira!


Perfume da Guess, fragrância Guess Girl, que vai direto pra minha mãe pois não uso perfume por conta da rinite. 


Leave-in da Agilise Professional, estou curiosa para testar pois nunca usei. Ele promete proteção térmica, controle de volume, maciez e brilho intenso sem deixar o cabelo oleoso.


Máscara colorida para cílios da Eudora. Adorei a cor, assim que testar posto minha opinião no Instagram, aproveita para me seguir. 


Dois esmaltes "combinandinhos", da Quem disse, Berenice? O metálico é Roxique, e o com glitter é Roxex.


Batom Gloss da Eudora. Esse testei na hora, ele é bem hidratante e de textura leve. A cor que veio na minha caixa foi a Bronze Flash. 


Por fim, máscara de tratamento da Keramax. Ele é indicado para quem tem progressiva ou cabelos oleosos na raiz e ressecados nas pontas, me enquadro na segunda opção (não tenho progressiva). Adoro máscaras, ampolas de tratamento, nunca são de mais e sempre ajudam, "bora" usar! 

Comentários

Postagens mais visitadas