Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleira para Gato - DIY

Pesquisando na internet, ontem, encontrei várias coleirinhas charmosas para minha princesa. Apaixonada fui ver os preços e cai pra trás, R$ 69,00 uma coleira. Então pensei que podia fazer uma ao invés de comprar. 
Foi fácil e divertido! Fiz três peças bem legais e do meu gosto, de custo zero, pois já tinha todo o material aqui em casa. 
Confira como eu fiz e faça você também.

Meça o pescocinho de seu pet e use um tamanho de fita que fique confortável para ele, sem apertar. Para minha pequena usei 30cm de fita com, incluindo sobrinhas nas pontas para dobra-las antes de pregar o fecho. 
Outra dica e usar botões de pressão que abram facilmente, pois se seu pet ficar enroscado em algum lugar conseguirá se soltar. 

Para a primeira peça usei:
- 30cm de fita de cetim preta 
- linha transparente e agulha 
- 4 laços brancos 
- 3 laços xadrezes 
- um feixe de pressão


Dobre as pontas da fita e costure o botão. Disponha os laços com as cores intercaladas e os costures também. 
Pronto, muito fácil!


Para a segunda peça usei:
- 60cm de franja 
- linha transparente e agulha 
- 1 laço dourado 
- um feixe de pressão


Dobre as pontas da franja e costure o botão. No centro da peça pregue o laço. Usei 60cm de franja para dar duas voltas no pescoço da Nikky, isso da mais volume a franja e fica mais bonito.
Mais um pronto!


Para a terceira peça usei:
- 30cm de fita com pompom
- linha transparente e agulha 
- 5cm de strass
- um feixe de pressão


Dobre as pontas da fita e costure o botão. Pregue a tira de strass de forma centralizada. Pronto!


Fácil de mais, né! Faça também.

Comentários

Postagens mais visitadas