Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Campanha #AskHerMore

Após compartilhar vídeo com o discurso de Patricia Arquette, ao receber o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, em que ela pede direitos iguais entre homens e mulheres e Meryl Streep ao lado de Jennifer Lopes aplaudem intensamente de modo a apoiar o pedido (veja o vídeo aqui), recebi de um amiga um link do site Uol, com uma matéria sobre a campanha “Ask Her More”. Criada por atrizes americanas a campanha, por meio da hashtag #AskHerMore, pede aos jornalistas que façam perguntas mais inteligentes à elas, que não só “Qual a marca do vestido que está usando?”.

A campanha, desenvolvida pela comediante Amy Poehler, conta com o apoio de várias celebridades, entre elas Cate Blanchett, Julianne Moore, Jennifer Garner e Emma Stone. O resultado foram questões como "qual era seu plano B se fracassasse como atriz?", "qual o melhor conselho que você recebeu?", "que papel feminino você sonha em interpretar?", com respostas bem mais interessantes.

Eu que trabalho com moda, claro que gosto de sabe qual o estilista que as vestem, mas elas estão ali pelo talento delas e não pelo look que usam. Além da roupa também quero saber sobre as suas carreiras, então acho super valida e apoio esta campanha.


Comentários

Postagens mais visitadas