Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Agora com Loja On-line

Desde sexta passada, dia 30/01, a C&A passou a comercializar seus produtos também na internet. O Site oferece curadoria de moda e conta com o projeto Com que look eu vou?, que  presta consultoria e esclarece dúvidas das clientes em tempo real.

As linhas de produtos encontradas nas lojas estarão disponíveis no site, incluindo peças dos universos feminino, masculino, infantil, acessórios e eletrônicos. Além disso, os produtos desenvolvidos e assinados por estilistas e marcas renomadas, também poderão ser encontrados na loja virtual. Uma excelente noticias para as consumidaoras pois as Collections nāo eram vendidas em todas as lojas da rede, o que restringia o acesso de algumas clientes.

As peças compradas atravez do site podem ser torcadas em lojas físicas, com o prazo de 30 dias.


C&A, sempre arrasando! Confiram o site: C&A



Comentários

Postagens mais visitadas