Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Pharrell Williams para Adidas Originals

Pharrell Williams em parceria com Adidas lançou uma campanha para combater o preconceito de gênero e raça. As imagens retratam pessoas de diferentes etnias e gêneros, que agrupadas e vistas de cima formam o sinal de igualdade, reforçando o sentimento de união, aceitação e força.

A campanha foi fotografada por Ryan McGinley e apresentada junto aos novos produtos da coleção, assinados por Pharrell. São três jaquetas, nos tons laranja, verde e branco, e três modelos do tênis Stan Smith, nas mesmas tonalidades.  

As peças da coleção Pharrell Williams para Adidas Originals chegam as lojas selecionadas ao redor do mundo em novembro, inclusive no Brasil, custando R$ 329,90 (os tênis) e R$ 349,90 (as jaquetas).





Comentários

Postagens mais visitadas