Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Julia Roberts é a nova Estrela da Givenchy

Riccardo Tisci escolheu a atriz Julia Roberts (47) para estrelar a campanha primavera-verão 2015 da marca, fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott. Em entrevista ao jornalista Joe Zee, o estilista disse: “Será meu 10º ano na Givenchy em março, então queria representar uma mulher que é mais madura, bonita, talentosa, e também despretenciosa. Ela é a mulher mais icônica pra mim na América, e queria criar os mais icônicos looks pra ela”.

Confira algumas imagens da campanha:




Comentários

Postagens mais visitadas