Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum


Finalmente fui a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, que está no MIS desde 16 de Julho.
O sucesso foi tão grande, que fim já foi prorrogado várias vezes. Era para terminar em 12 de Outubro, mas agora a data final é 25 de Janeiro de 2015. Confiram aqui a programação.
Então, na última quinta (04/12) peguei minha mãe e fomos ao MIS. Foi emocionante relembrar minha infância ao lado dela, que assistia ao programa todo dia comigo (abaixo tem fotinho dela). 
A cada setor que passávamos eu lembra alguns episódios que me marcaram e as músicas, claro - aqui entre nós, eu decoro música até de comercial e cantarolo o dia todo. 
Outra coisa que me deixou feliz foi ver que o MIS está respeitando nossos direitos, com meia entrada para deficiente e o acompanhante! 
Vejam umas fotos que fiz da exposição e se puder vá, pois está demais! 


Mamis e eu!












Uma criança feliz!






Comentários

Postagens mais visitadas