Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum


Finalmente fui a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, que está no MIS desde 16 de Julho.
O sucesso foi tão grande, que fim já foi prorrogado várias vezes. Era para terminar em 12 de Outubro, mas agora a data final é 25 de Janeiro de 2015. Confiram aqui a programação.
Então, na última quinta (04/12) peguei minha mãe e fomos ao MIS. Foi emocionante relembrar minha infância ao lado dela, que assistia ao programa todo dia comigo (abaixo tem fotinho dela). 
A cada setor que passávamos eu lembra alguns episódios que me marcaram e as músicas, claro - aqui entre nós, eu decoro música até de comercial e cantarolo o dia todo. 
Outra coisa que me deixou feliz foi ver que o MIS está respeitando nossos direitos, com meia entrada para deficiente e o acompanhante! 
Vejam umas fotos que fiz da exposição e se puder vá, pois está demais! 


Mamis e eu!












Uma criança feliz!






Comentários

Postagens mais visitadas