Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Ronaldo Fraga Assina as Bolsas Térmicas de Natal da Sadia

A Sadia propôs ao estilista Ronaldo Fraga criar uma linha de bolsas térmicas, com o conceito: ‘Ter um estilo de vida mais ativo e saboroso’. O resultado foram quatro modelos exclusivos, bolsa de mão, mochila, carteiro e bolsa de viagem, que acompanham os Kits de Natal de 2014. Os Kits são compostos por produtos da linha comemorativa da marca e desenvolvidos exclusivamente como presente corporativo para as empresas oferecerem a seus colaboradores.
“O desafio do projeto era criar uma estampa que seduzisse o olhar de qualquer pessoa, independente de idade e sem deixar de lado a marca da modernidade, da renovação e principalmente da inovação que fazem parte da Sadia”, explica Ronaldo Fraga.

Os kits, desenvolvidos pela área de Food Services da BRF, estão disponíveis para compra pela central de vendas e pelo site oficial e as bolsas não podem ser compradas separadamente.




Comentários

Postagens mais visitadas