Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

O Teaser da Campanha de Beleza da Tom Ford

A campanha é da linha especial de maquiagem “Lips & Boys”, composta por 50 batons, com previsão de lançamento para o dia 28 de novembro.
Estrelada por Aline Weber, que interpreta uma personagem poderosa e conquistadora: “Acho que essa campanha representa a mulher de hoje: forte, sexy, independente, e eu fico muito feliz em ter essa parceria com o Tom Ford e por ele ter me escolhido novamente para outro projeto tão importante”, diz Aline.
Confira:



Comentários

Postagens mais visitadas