Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Inauguração Forever 21 do Shopping Eldorado


Na manhã de hoje a Forever 21 inaugurou mais um loja em São Paulo, localizada no segundo andar do Shopping Eldorado. São 900 m² de muita moda a bons preços, proposito principal da rede. Só tem peças femininas além do setor de acessórios, lingerie e basic. 
As 9hrs ela abriu somente para convidados, nesta hora os clientes já formavam fila do lado de fora do Shopping, adorei poder ver o novo antes da muvuca começar. Fiquei para a abertura oficial pois não podia sair de lá sem comprar nada. Apaixonei por uma meia de Donuts e um conjunto com três anéis de lacinho. Agora meus!!!!!
Os primeiros clientes ganharam de gift um chinelo e uma sacolinha. 
E a próxima unidade a ser inaugurada é a do Shopping Bourbon, dia 20 de Dezembro. 
Confira as fotos dos meus adquiridos e da nova loja: 








 



Mais fotos em meu IG @shelybianchi! Aproveita e me segue.
Bjus

Comentários

  1. Oie! Os tamanhos são só pequenos? Tipo, um G com cara de M?

    Obg bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah,
      Como tem muita variedade de peças e consequentemente modelagens, da pra vestir tranquilamente todos os tipos de corpos.
      Dá uma passadinha em uma loja, acredito que você vai encontrar algo que fique bem em você!
      Bjus, obrigada por acompanhar o blog.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas