Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Collection Água de Coco para C&A

A nova parceria da fast fashion é a marca de beachwear Água de Coco. A Collection traz um mix de produtos, que traduz o universo chique, sensual e colorido da marca, voltados para uma mulher independente e ousada, que transita por diversos ambientes praianos sem perder a sofisticação.
Liana Thomaz, estilista a frente da grife, elege algumas peças como queridinhas da estação: “Entre as peças imperdíveis da Collection Água de Coco para C&A estão os bodies, que por mais um verão serão hit e as peças de linho, que além de serem leves, são versáteis e vão deixar o look pós-praia ainda mais cool e com muito estilo”, conta.
São seis linhas, a feminina, masculina, kids, acessórios, bijus e beachwear (confira os produtos clicando na linha desejada). Ao todo, sete estampas – listra pincelada, palha panamá, floral com onça, coqueiral, girafa, palmeiras e listra paisagem – presentes em diferentes modelos de biquínis, maiôs, caftans, vestidos, calças, saias, sungas, shorts e camisetas. Na linha Kids o destaque é para o estamapa do personagem Zé Carioca.
O pós-praia também estará presente em vestidos com recortes vazados, peças de neoprene, macacão longo, calças pantalonas, minissaias, saias longas com fenda, camisas, e top cropped.
Isso tudo estará estará disponível em algumas lojas selecionadas da rede no dia 2 de dezembro, com peças que variam entre R$ 49,90 (biquínis) e R$ 199,90 (saídas de banho).
As fotos da campanha foram feitas nas Bahamas com uma equipe top, são: Max Weber - Beauty; Eduardo Rezende – Fotografo; Fernanda Calfat – Making of; Carol Trentini – Way Model e Marlon Teixeira - Way Model.













Comentários

Postagens mais visitadas