Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Preview Jóias Verão 2015 - Guest Post by Raphaela Saiki


Ontem, terça feira fui a palestra realizada pelo IBGM e SEBRAE, ministrada pela Regina Machado, arquiteta por formação, designer de Jóias e antropóloga da cultura. Que revelou toda a sua pesquisa sobre as tendências e inspirações para o Verão 2015 com ênfase nas jóias, bijuterias e acessórios. 
Todos sabem que a democratização da moda gerou uma aceleração do consumo, assim algumas pessoas preferem dar ênfase aos looks com a ajuda de diversas jóias, bijuterias e acessórios personalizados ou únicos. Assim eles estão fazendo o papel não só de adornar, mas também se tornaram uma obra de arte que o corpo carrega, transmitem desejo, e o sentimento de serem os protagonistas. Para o Verão 2015, a Regina, abordou quatro temas como inspiração, todos com uma relação a movimentos artísticos, são eles:

Memory Games: relacionado ao Art Nouveau, movimento que possui um romantismo, ornamentações e formas orgânicas, tem um sentimento de melancolia, uma necessidade de viver um passado desconhecido.


Essencialismo: está relacionado ao Bauhaus, movimento extremamente ligado ao geometrismo, formas mais rígidas, estrutural, arquitetônica e minimalistas, que conseguem causar impacto com formas simples.


VIC ou “Very Important Classics”: está ligado ao Barroco e Rococó, é rico em detalhes e ornamentos, é a reafirmação das formas clássicas, lembrando as grandes Divas do cinema.


Ludicidade: relaciona-se com a Art Pop, com graffitis, são enaltecidas pelas cores com muita luz, recebe influências de referências étnicas, sendo um conceito bem jovem e atual.


Eu, que sou apaixonada por jóias e bijuterias desde criança saí com a cabeça a mil querendo desenhar e expor as minhas ideias.

Comentários

Postagens mais visitadas