Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Destaque do Verão 2015 - Salão + B

Ontem fui conferir, no Salão + B, os lançamentos de 45 marcas para o verão 2015. Um stand mais lindo que o outro, muita novidade, muitas cores, foi uma tarde deliciosa. Selecione 5 marcas para mostras a vocês um pouco do que será tendência para próxima estação. São elas:

Bordados e Rendas - Virgílio Couture 
O DNA da marca é o Street Festa, peças que bem combinadas te vestem para grandes eventos, como para o dia a dia. Com inspiração na China propôs, bordados e mix de rendas, com muitas cores e estampas.






Tons Pastéis - Lorran Augusto 
Inspirado em Mare (França), o estilista resgata a leveza, feminilidade e o frescor que falta na mulher paulista. Tons pastéis, tecidos delicados e estampas florais são o forte da coleção. 






Calçados sem Salto - Blue Bird Shoes 
Os calçados são clássicos e extremamente confortáveis. Não precisa estar de salto para ser elegante. Sendo assim a marca traz loafers com bordados inspirados no Surrealismo Tropical e oxford em couro de salmão e tilápia.








Conjuntos e Cropped - Apoena
A marca desenvolve um projeto social que capacita e treina costureiras e bordadeiras. Propôs para o verão croppeds bordados combinados com saia lápis. Outro destaque da coleção são as peças em organza de seda com estampa digital.






Beachwear de Luxo - Sta. Victoria 
A marca traz mix de estampas em cores fortes e maiôs, biquínis e saídas com muito bordado.Sem esquecer os bodys, que já são tendência, continuam forte para a próxima estação.









Comentários

Postagens mais visitadas