Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Referências Infantis na Moda Adulta

Que menina nunca sonhou em ser uma princesa ou mesmo uma deusa guerreira? Sonhos de infância que são postos de lado com a maturidade, ao percebermos que a via real é bem diferente dos contos de fadas. Porém, nunca esquecemos estas fantasias. Ao vestirmos um lindo vestido para uma grande ocasião acordamos a princesa adormecida, ou quando escolhemos uma peça de roupa que acreditamos que nos trará confiança para enfrentar algum problema diário, a guerreira ressurge.  
Pensando nisso passei a observar o quanto o universo infantil está infiltrado na moda adulta. Confira comigo nas imagens a seguir:













E por aí vai! Vocês concordam? 

Comentários

Postagens mais visitadas