Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

1° Habilitação para Deficientes - Parte 7

Não dava pra ser tudo tão fácil, né?!

Fui marcar minhas aulas práticas e fiquei sabendo que por conseguir e escolher, fazer as aulas e a prova em carro manual, talvez eu possa ser impedida de fazer a prova. Entenderam?! Pois é, nem eu. 

Quer dizer que eu só posso tirar carta especial se eu precisar de carro automático ou alguma outra adaptação? Eu tenho minhas limitações, mas não tenho culpa delas não me limitarem a ponto deu não poder dirigir um carro manual. 

Ai gente, to muito confusa e chateada. Não basta ter limitações, tem que ter limitações visíveis e severas para usufruir dos direitos que tenho. 

Bem marquei as aulas e vou pra banca dia 16/12 se tudo der certo. Depois conto pra vocês se deu algum rolo maior. 

Por favor, se você já passou pela mesma situação ou conhece alguém, me escreve e conta no que deu. 

#Chateada 

Comentários

Postagens mais visitadas