Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

1° Habilitação para Deficientes - Parte 7

Não dava pra ser tudo tão fácil, né?!

Fui marcar minhas aulas práticas e fiquei sabendo que por conseguir e escolher, fazer as aulas e a prova em carro manual, talvez eu possa ser impedida de fazer a prova. Entenderam?! Pois é, nem eu. 

Quer dizer que eu só posso tirar carta especial se eu precisar de carro automático ou alguma outra adaptação? Eu tenho minhas limitações, mas não tenho culpa delas não me limitarem a ponto deu não poder dirigir um carro manual. 

Ai gente, to muito confusa e chateada. Não basta ter limitações, tem que ter limitações visíveis e severas para usufruir dos direitos que tenho. 

Bem marquei as aulas e vou pra banca dia 16/12 se tudo der certo. Depois conto pra vocês se deu algum rolo maior. 

Por favor, se você já passou pela mesma situação ou conhece alguém, me escreve e conta no que deu. 

#Chateada 

Comentários

Postagens mais visitadas