Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Expo Noivas & Festas - Quinta das Flores

No stand Casamento Vip, conheci o espaço Quinta das Flores. Se você ainda não tem locação para seu evento, confira, esse local é maravilhoso. Uma chácara de 24.000 m², com cinco diferentes espaços, entre eles uma capela. 

O que mais me chamou atenção é que eles possuem lugar para hospedar até 70 pessoas. Já imaginou que delícia casar no Sábado, dormir no local com seus convidados e na manhã seguinte continuar a festa com um brunch? Pois é, lá eles tem a estrutura perfeita para isso. 

Na Quinta das Flores há espaço para casamento ao ar livre, com banheiros e cozinha. Muitos locais para cerimonias abertas não oferecem isso, é preciso locar banheiros químicos. Quem quer isso? Ninguém né! Pois então, esta chácara é o local ideal para sua festa.

Um local muito bem planejado, a 30 km de São Paulo. Com estacionamento para 150 carros, área para heliporto, ambientes para festas com até 500 convidados e parceiros para tornar sua comemoração completa.   


Mais informações em: Quinta das Flores 

Comentários

Postagens mais visitadas