Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Samuel Cirnansck no Bride Style

   Samuel Cirnansck desfilou ontem, no Bride Style, uma coleção de noivas inspiradas em Anna Karenina. Romance de Tolstoy, narrado em terceira pessoa, que debate questões sociopolíticas enfrentadas pela Russia em meados do século XIX. Os principais temas abordados são o lugar e o papel do camponês russo na sociedade, a reforma da educação e os direitos das mulheres. A obrada é declarada o "maior romance já escrito". 
O desfile me pareceu dividido em duas partes, na primeira ele abre com um vestido todo preto. As cores são rosa antigo, nude e preto, os modelos variados que não se repetem e todos longos. A segunda parte do desfile inicia com um modelo, como se rompesse/libertasse dos longos e do preto, traz somente a cor branca e suas nuances. Modelos variados com um destaque maior ao sereia. Antes do ultimo look um par de daminhas em branco puro modelo princesa, adentra a passarela. O vestido final é digno de rainha muito bem estruturado, corpo comprido, com a saia em evasê e anquinhas. Outro destaque foram a segunda pele em nude e branco, muito bem modeladas e bordas, maravilhoso. 

Vestidos que abriu o desfile 











Vestido que encerrou o desfile 

O vídeo da fila final você pode conferir no meu Instagram.
Ao final do desfile fui parabenizar Samuel por mais um brilhante desfile e aproveitei para fazer uma pequena entrevista, que transcrevo a seguir:

Shely Bianchi: Gostaria de saber se para você vestido de noiva é atemporal ou segue tendencia?
Samuel Cirnansck: Eu acho que é atemporal, o que tem de tendencia hoje em dia é cada noiva querer ser unica, ter uma cara diferente, ter um sonho e fazer o vestido como ela sonhou.

SB: Qual o modelo que seu publico mais consome?
SC: Depende do gosto da mulher, os sereia são para mulheres mais sexy e esta mulher sempre gosto do sereia. O princesa para mulheres sonhadoras e românticas. Hoje em dia varia de acordo com cada mulher.
SB: Quando você cria um vestido exclusivo para a noiva, você acha que a ideia que ela tem de um modelo ideal limita sua criação?
SC: Não. É mais gostoso ainda pois eu vou traduzir o sonho dela, então eu como costureiro, designer ou vou fazer o que ela sonhou.

Samuel Cirnansck e Carol Montenegro ao final do desfile 

Comentários

Postagens mais visitadas