Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Realizará o Maior Desfile a Céu Aberto do Brasil

   O evento será aberto ao publico, dia 29 de Setembro no Jockey Club do Rio de Janeiro, a expectativa de publico é de 8 mil pessoas. Regina Casé apresentará o desfile junto com Izabel Gulart, haverá show do Naldo, Tiago Abravanel, Preta GIl, Bateria Grande Rio, Afrolata, Além da Rapadura, Gang do Eletro, Mariene de Castro e o DJ Tutu Moraes. 
Os looks que serão desfilados são criados na fanpage da C&A por você, acesse e monte um, os mais votados estarão no evento. Para desfilar estes looks que será a cara da brasileira, foram escolhidas quatro representantes da diversidade da beleza brasileira, são elas: Bruna Foureaux, 28 anos (Belo Horizonte, MG), Uana Mahin, 19 anos (Recife, PE), Kizi Vaz, 29 anos (Rio de Janeiro, RJ) e Rocicleide Souza, 24 anos (Manaus, AM).


Comentários

Postagens mais visitadas