Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Miami Recebe Número Recorde de Grifes Brasileiras de Beachwear

A Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promove a moda praia brasileira em pleno verão americano. Nesta semana, a entidade leva à Miami um número recorde de grifes associadas para dois importantes eventos do setor: entre os dias 18 e 22, Poko Pano, Vix Swimwear e Cia. Maritima desfilam no Mercedes-Benz Fashion Week Miami, e entre os dias 20 e 23, ocorre o Miami SwimShow, tradicional feira de beachwear que receberá 19 marcas nacionais.

"Os dois acontecimentos em Miami reforçam nossa missão de aproximar a moda praia brasileira do público internacional, que tem grande interesse por nossa produção. A ABEST foca cada vez mais seu trabalho nesse segmento. Em 2012, criamos +Beach Brasil, um grupo de 25 grifes de beachwear que já participou de diferentes ações no exterior por meio da entidade, incluindo desfiles, showrooms e eventos nos Estados Unidos, Europa e Ásia; a idéia é continuarmos nesse ritmo, acompanhando a alta procura do mercado.", avalia Valdemar Iodice, presidente da ABEST.



O Mercedes-Benz Fashion Week Miami terá o primeiro desfile brasileiro com a Poko Pano no dia 19, seguido da Vix Swimwear e Cia. Maritima, que mostram suas coleções no dia 20. Com clima tropical e line up repleto de marcas internacionais consagradas, o evento é o mais importante do setor nos Estados Unidos e reúne fashionistas do mundo todo no hotel The Raleigh. Na mesma data, a grife Sinesia Karol organiza desfile com seus maiôs e biquínis no SLS Hotel, recebendo convidados e formadores de opinião.

Já a tradicional feira de negócios Miami SwimShow, com 31 anos de história, trará novidades para a edição de 2013 e acrescenta 3.700 m² de espaço para a exposição de marcas no Miami Beach Convention Center. A ampliação do evento também é refletida no número recorde de grifes brasileiras nesta edição, somando 19 representantes de nossa moda praia: Água de Coco by Liana Thomaz, Amir Slama, ANK Swimwear, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Cia Maritima, Clube Bossa, Dalai Beachwear, Elis Beach Wear, Jo de Mer, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Loér, Movimento, Poko Pano, Salinas, Sinesia Karol, Triya e Vix Swimwear.



Cada marca terá seu stand no evento, mostrando as coleções do Verão 2014. "Nosso principal mercado de exportações de beachwear é os Estados Unidos e estamos ampliando nossa presença. A feira em Miami é a porta de entrada para conquistar novos públicos, principalmente nas cidades americanas e latinas", afirma Valdemar Iodice.



Comentários

Postagens mais visitadas