Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O sapato da noiva

Na hora do casamento todos focam no vestido, mas não podemos esquecer o sapato, que tem de ser deslumbrante também. Ah, um pequeno detalhe, é bom que seja bem confortável.
Por que não dar um toque de cor ao look bem nos seus pés? Ok, o clássico branco é perfeito, mas já pararam para pensar quão tênue a linha que divide o clássico do clichê? Tudo bem, casamento é tradicional, mas se você quer seguir uma tradição por que não a que diz: "use algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul".
Segue alguns modelos:







Comentários

Postagens mais visitadas