Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sapato com Glitter - Faça você mesmo

Bem, depois de muito desejar um sapato com Glitter e uma ajudinha de uma amiga, que me mandou um link de uma blogueira fazendo um, resolvi tentar. Como o Blog não era nacional não deu pra saber que cola ela usava, então improvisei. Sai a busca de papelarias em pleno volta as aulas, que loucura, já tem anos que eu não preciso mais passar por esta maratona. Depois de muito procurar o Glitter na cor que queria e muita fila, voltei pra casa bastante ansiosa, não via a hora que o calçado ficasse pronto. Vamos aos materiais:
- Glitter rosa e branco, mais você pode escolher a cor que quiser 
- Um pincel
- Cola branca lavável, não tóxica
- Fita crepe
- Potinho para misturar o Glitter a cola
- Cola quente
- Fita de gorgurão
(os dois últimos itens não então na imagem pois só descobri que teria de usa-los durante o processo) 
Importante forre o lugar que vai usar, coloquei uma folha de crafit, pois fica tudo brilhando.

Primeiro cubra com fita crepe o salto e a beirinha do solado (se você quiser se não pode colorir tudo).

Se for usar mais de uma cor de Glitter, misture-as antes de acrescentar a cola. 


A mistura deve ficar com consistência de pasta de dente. 
 

Comece a aplicar no sapato sempre no mesmo sentido. 

De uma de mão, espere secar e repita. 

Ao todo foram 4 mãos de cola com Glitter e por fim uma só de cola para dar acabamento e não ficar soltando brilho, ficou assim:

Como achei que não ficou com um bom acabamento na bordinha de cima, colei com cola quente a fita de gorgurão como se fosse um viés. Aproveitei e colei no salto também:

Adorei o resultado, agora é usar e vê quanto tempo vai durar. 





Comentários

Postagens mais visitadas