Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Virada Cultural

Estou melhor um pouco!
Nos dias 16 e 17 de abril, vai acontecer a Virada Cultural em São Paulo. Muita música, dança e exposições durante 24hrs.
Confiram a programação no site: http://www.viradacultural.org/programacao
Minha dica é a exposição "Soutién - Símbolo do Sagrado Feminino". No Boulevard Tatuapé, Rua Gonçalves Crespo, Nº 78 - Estação Tatuapé do Metrô, das 17h00 ás 22h00.
São sutiãs criados pelos artistas da Abapc - Associação Brasileira dos Artistas Plásticos de Colagem, com materiais do dia a dia das mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas