Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

MODA CAMP I

A abertura do evento aconteceu as 15:30, com o diretor e coodernador do cuurso de moda do IED Mario Queiroz, que vestia uma camisa de xadrez muido preto e branco da sua própria coleção.
Este foi o primeiro evento no Brasil. As palestras do dia foram:
"Blogs de moda, como as empresas e veículos de comunicação veêm este fenômeno". Renata Ruiz
"A democratização do serviço de personal stylist no Brasil". Cristina Zanetti
"Megapolo - O Fast Fashion da pronta entrega". Alexandre Duarthe - Megapolo
"Como a internet mudou a pesquisa de moda". Carolina Althaller
"My Fashion Life". Carla Palmieri
"A importância do cabelo na moda".  Eliabe Moreira - Alfaparf
"Case Melissa". Luciana Ceccon - Melissa
"Moda via Twitter". Adriana Yoshida
"Redes sociais, Mercado e Moda". Karina Kotake
"Moda e beleza em blogs". Maria Cecilia Prado
"Neon, um case de sucesso". Dudu Bertholini
Foi muito construtivo, valeu cada minuto de aprendizado, se você não foi hoje não perca amanhã.
Fotos: Thaiz Fernandes

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas