Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Amir Slama Lança Estampas Exclusivas para Tok&Stok

Em parceria com a marca desde 2009, estilista assina estampas exclusivas para acessórios de decor, unindo tradição à linguagem praiana em diversos produtos



Acqua Bela Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios do país, lança mais três estampas exclusivas assinadas por Amir Slama - grande estilista da moda brasileira, com foco em criação de beachwear - na Coleção Garden 2016/2017. Intituladas Acqua Bela, Afluentes e Sombra de Coqueiro, além da já existente Mar e Terra. As linhas trazem um diálogo com o universo criativo do estilista ligado a natureza. A coleção inédita de Slama resultou em diversos produtos como louças, guarda-sóis, toalhas, almofadas, entre outros.



"As peças possuem um lado tropical, e são inspiradas por elementos da natureza, como rios, flores, árvores, pássaros e tudo ao redor - dialogando perfeitamente com o verão, calor, praia e piscina", ressalta Slama.



ACQUA BELA
A linha Acqua Bela, traduz o sol que reflete na água e espelha no céu. Com base na tropicalidade da flora brasileira, a estampa é colorida como o verão, que encantam diferentes faixas etárias, sugerindo experiências de lazer e rememorando o imaginário praiano de momentos de alegria e descanso.



AFLUENTES
A estampa propõe uma imersão lúdica em referências ao rios do Brasil. "Afluentes é a água qual eu bebo e que carrega uma história, na qual se pesca, se come, terra molhada artesanato", revela o estilista. O resultado são cores primárias, vivas que animam os interiores, e objetos desenhados para terem usos diversos.



SOMBRA DE COQUEIRO
Relaxante é a palavra ideal para demonstrar a estampa desenvolvida por Slama para esta linha, que remete à água fresca ao vestir acessórios que podem dar um toque especial em qualquer ambiente durante o verão.



MAR E TERRA
O azul visto nas praias asiáticas aliado ao clássico marrom dos rochedos brasileiros foram a inspiração do estilista para a criação desta primeira linha com a Tok&Stok. As peças são representadas com uma estampa batik floral.



As peças da coleção Amir Slama para Tok&Stok estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas