Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Samuel Cirnansck - 5° Casamoda Noivas

Samuel Cirnansck apresentou, no Salão Casamoda Noivas, sua nova coleção que celebra o amor. 


O estilista trouxe para a passarela vestidos que resgatam os sonhos e desejos de suas clientes, com um toque contemporâneo. São modelos longos, confeccionados em tecidos nobres à base de seda pura, como musselines, crepes, gazar e organza.  


O romantismo da coleção é confirmado pela presença das rendas: Chantilly e Guipure. 


O shape vai do slim aos volumosos em A. Na cartela de cores predomina o off-white, característico da marca, e propõem o prata, nas pedrarias e paetês que compõem ricos bordados. 


As joias que completam o look são LaSpiniella, com inspiração no estilo Art Nouveau. E a trilha do desfile foi do duo de harpa e voz Silly Love Songs.


Mais uma belíssima coleção, deste estilista que tanto admiro. Parabéns Samuel! 








Comentários

  1. Querida Shelly, muito obrigada por esse post lindo!
    Respostamos suas novidades no nosso ultimo blog no nosso site
    www.sillylovesongs.com.br
    Muito prazer!
    Sole Yaya & Ju Shay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço.
      Parabéns pelo trabalho de vocês, que é maravilhoso!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas