Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Valentine's Day - Vogue e JK Iguatemi


Ontem fui convidada para o Valentine's Day da Vogue e JK Iguatemi. O evento aconteceu o dia todo no Shopping, com palestras e ativações nas joalherias. 
Confira a programação.




Não dei conta de ir em tudo, mas os que fui, amei! 

Comecei com a palestra do Bruno Astuto, colunista da Vogue, que apresentou 4 grandes colecionadoras de joias. Ele é muito simpático e inteligentíssimo, aprendi muito com a palestra.


Mais tarde emendei 3 eventos. Primeiro fui ao bate papo com Yasmine Sterea (stylist da Vogue) na Talento Joias, que deu dicas de como usar joias no dia a dia, propondo 4 produções diferentes. Daniela Falcão, editora da Vogue, estava presente e já aderiu as dicas.


Daniela e Yasmine

Em seguida, fui à H.Stern que expôs as joias já publicadas na Vogue. Superapaixonei por um anel de coroa -como faz produção?


Para encerrar com chave de ouro, a palestra da Daniela Falcão, com participação da Donata Meireles (diretora de estilo da Vogue), que falaram sobre as principais capas da Vogue. Contaram todos os prós e contras de trabalhar com "egos" e varias historias engraçadas por traz das capas.


Donata

Foi um dia muito agradável, amei! 

Comentários

Postagens mais visitadas