Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a Mg: Meu Dia e a Miastenia


Hoje, resolvi escrever um pouco sobre meu dia. Acho que bem poucos (poucos mesmo) vão se identificar pois quase ninguém tem Miastenia, somente eu e mais meia dúzia de pessoas. Fora que destes seis, nenhum deve ter o mesmo subtipo que a minha. Acredito que mesmo assim eles se identificarão, e você que é do tipo "normal", vai se identificar com meus dribles as minhas limitações. Que é algo que todo mundo faz, pois limitações são bem comum, uns com mais, outros menos, mas quem diz que não tem dificuldade em nada na vida, está se iludindo.

Voltando ao meu dia, especificamente hoje. Como amanhã tenho um evento grande, preciso garantir que não esteja cansada para poder aproveitar ao máximo, sendo assim, hoje meu dia é bem mais tranquilo. Acordei cedo para tomar café com o marido que logo saiu para trabalhar. Eu, por conta do tempinho frio que fazia, tive uma baita crise de rinite, então me enrolei no edredom e voltei dormir mais um pouquinho. Assim que acordei, novamente, cuidei um pouco da casa, separei a roupa do evento e vim trabalhar.

Quanto terminar as tarefas do blog, que incluem fazer posts, pesquisar as novidades fashion, responder muitos e-mails, pensar pautas, escrever, escrever e escrever, vou cuidar de mim para estar bonita amanhã. Vai rolar uma hidratação nos cabelos e farei as unhas, tudo aqui em casa mesmo.

(Pausa para ser mãe coruja: Como é bom trabalhar em casa e pode ficar coladinha nos meus gatos. Neste momento a Nikky está dormindo no meu colo e o Thom nos meus pés, fofos!!!)

No fim do dia o marido volta, jantamos vendo jornal e depois vamos assistir Haven, seriado que estamos viciados no momento.

Hoje será assim, me poupar e me cuidar para estar bem amanhã! 

Comentários

Postagens mais visitadas