Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Eu e a Mg: Meu Dia e a Miastenia


Hoje, resolvi escrever um pouco sobre meu dia. Acho que bem poucos (poucos mesmo) vão se identificar pois quase ninguém tem Miastenia, somente eu e mais meia dúzia de pessoas. Fora que destes seis, nenhum deve ter o mesmo subtipo que a minha. Acredito que mesmo assim eles se identificarão, e você que é do tipo "normal", vai se identificar com meus dribles as minhas limitações. Que é algo que todo mundo faz, pois limitações são bem comum, uns com mais, outros menos, mas quem diz que não tem dificuldade em nada na vida, está se iludindo.

Voltando ao meu dia, especificamente hoje. Como amanhã tenho um evento grande, preciso garantir que não esteja cansada para poder aproveitar ao máximo, sendo assim, hoje meu dia é bem mais tranquilo. Acordei cedo para tomar café com o marido que logo saiu para trabalhar. Eu, por conta do tempinho frio que fazia, tive uma baita crise de rinite, então me enrolei no edredom e voltei dormir mais um pouquinho. Assim que acordei, novamente, cuidei um pouco da casa, separei a roupa do evento e vim trabalhar.

Quanto terminar as tarefas do blog, que incluem fazer posts, pesquisar as novidades fashion, responder muitos e-mail, pensar pautas, escrever, escrever e escrever, vou cuidar de mim para estar bonita amanhã. Vai rolar uma hidratação nos cabelos e farei as unhas, tudo aqui em casa mesmo.

(Pausa para ser mãe coruja: Como é bom trabalhar em casa e pode ficar coladinha nos meus gatos. Neste momento a Nikky está dormindo no meu colo e o Thom nos meus pés, fofos!!!)

No fim do dia o marido volta, jantamos vendo jornal e depois vamos assistir Haven, seriado que estamos viciados no momento.

Hoje será assim, me poupar e me cuidar para estar bem amanhã! 

Comentários

Postagens mais visitadas