Pular para o conteúdo principal

Destaques

A Vans Homenageia a Família mais Querida da Televisão: Os Simpsons

Considerada um ícone desde a sua concepção, a Vans utiliza suas colaborações para homenagear e celebrar a cultura urbana global. Por mais de 30 anos, o programa de televisão "Os Simpsons" continua ditando, contribuindo e integrando o universo da cultura pop, apresentando uma paródia hilariante da irreverente, conturbada e divertida dinâmica familiar. Nessa temporada, a Vans homenageia a família "Os Simpsons" com uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios para todas as idades, que celebram momentos, episódios e personagens icônicos da série histórica.
A coleção Vans x Simpsons orgulhosamente homenageia cada integrante da família Simpson através de representações divertidas, detalhes minuciosos e referências específicas das mais de três décadas de série, que certamente, os fãs identificarão.
A coleção Vans x Simpsons desembarca ao Brasil em três entregas de produto: o primeiro drop é na primeira semana do mês de Agosto, seguido de lançamentos nos meses de Se…

Eu e a Mg: Meu Dia e a Miastenia


Hoje, resolvi escrever um pouco sobre meu dia. Acho que bem poucos (poucos mesmo) vão se identificar pois quase ninguém tem Miastenia, somente eu e mais meia dúzia de pessoas. Fora que destes seis, nenhum deve ter o mesmo subtipo que a minha. Acredito que mesmo assim eles se identificarão, e você que é do tipo "normal", vai se identificar com meus dribles as minhas limitações. Que é algo que todo mundo faz, pois limitações são bem comum, uns com mais, outros menos, mas quem diz que não tem dificuldade em nada na vida, está se iludindo.

Voltando ao meu dia, especificamente hoje. Como amanhã tenho um evento grande, preciso garantir que não esteja cansada para poder aproveitar ao máximo, sendo assim, hoje meu dia é bem mais tranquilo. Acordei cedo para tomar café com o marido que logo saiu para trabalhar. Eu, por conta do tempinho frio que fazia, tive uma baita crise de rinite, então me enrolei no edredom e voltei dormir mais um pouquinho. Assim que acordei, novamente, cuidei um pouco da casa, separei a roupa do evento e vim trabalhar.

Quanto terminar as tarefas do blog, que incluem fazer posts, pesquisar as novidades fashion, responder muitos e-mail, pensar pautas, escrever, escrever e escrever, vou cuidar de mim para estar bonita amanhã. Vai rolar uma hidratação nos cabelos e farei as unhas, tudo aqui em casa mesmo.

(Pausa para ser mãe coruja: Como é bom trabalhar em casa e pode ficar coladinha nos meus gatos. Neste momento a Nikky está dormindo no meu colo e o Thom nos meus pés, fofos!!!)

No fim do dia o marido volta, jantamos vendo jornal e depois vamos assistir Haven, seriado que estamos viciados no momento.

Hoje será assim, me poupar e me cuidar para estar bem amanhã! 

Comentários

Postagens mais visitadas