Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a Mg: Meu Dia e a Miastenia


Hoje, resolvi escrever um pouco sobre meu dia. Acho que bem poucos (poucos mesmo) vão se identificar pois quase ninguém tem Miastenia, somente eu e mais meia dúzia de pessoas. Fora que destes seis, nenhum deve ter o mesmo subtipo que a minha. Acredito que mesmo assim eles se identificarão, e você que é do tipo "normal", vai se identificar com meus dribles as minhas limitações. Que é algo que todo mundo faz, pois limitações são bem comum, uns com mais, outros menos, mas quem diz que não tem dificuldade em nada na vida, está se iludindo.

Voltando ao meu dia, especificamente hoje. Como amanhã tenho um evento grande, preciso garantir que não esteja cansada para poder aproveitar ao máximo, sendo assim, hoje meu dia é bem mais tranquilo. Acordei cedo para tomar café com o marido que logo saiu para trabalhar. Eu, por conta do tempinho frio que fazia, tive uma baita crise de rinite, então me enrolei no edredom e voltei dormir mais um pouquinho. Assim que acordei, novamente, cuidei um pouco da casa, separei a roupa do evento e vim trabalhar.

Quanto terminar as tarefas do blog, que incluem fazer posts, pesquisar as novidades fashion, responder muitos e-mails, pensar pautas, escrever, escrever e escrever, vou cuidar de mim para estar bonita amanhã. Vai rolar uma hidratação nos cabelos e farei as unhas, tudo aqui em casa mesmo.

(Pausa para ser mãe coruja: Como é bom trabalhar em casa e pode ficar coladinha nos meus gatos. Neste momento a Nikky está dormindo no meu colo e o Thom nos meus pés, fofos!!!)

No fim do dia o marido volta, jantamos vendo jornal e depois vamos assistir Haven, seriado que estamos viciados no momento.

Hoje será assim, me poupar e me cuidar para estar bem amanhã! 

Comentários

Postagens mais visitadas