Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Meu Copo Está Sempre Meio Cheio


Sim, sou otimista! Isso não quer dizer que não vejo o lado ruim das coisas e sofra por isso, mas que tento ver o lado bom em tudo na vida. 
Como, por exemplo, o dia de hoje: acordei bem melhor que ontem, meu cansaço extra não me rondava -aquele que tentei explicar ontem aqui. Só que, agora a tarde, ele já se faz presente. E o que penso disso? Passei metade do dia bem, então amanhã passarei mais da metade e assim por diante. Ou seja, ESTOU MELHORANDO!
Outra coisa que tirei de bom desta crise, foi que finalmente resolvi escrever sobre mim e ela (a Miastenia). De forma a mostrar que é difícil sim, mas superdá para viver bem com Miastenia Gravis. 
Espero que estejam gostando!

Beijo e força para todos.

Comentários

  1. Eu conheço pessoas com essa doença, que coincidência :o
    A verdade é que é bem complicado, estar sempre meio cansado e não poder ter a energia que queremos.
    Espero que fiques melhor nos próximos dias :)

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catline

      É complicado mesmo, mas da pra levar! :)
      Obrigada.

      Parabéns pelo seu blog.

      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas