Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Message in a Bottle - Ação da Salvatore Ferragamo para Celebra o Dia dos Namorados

Hoje é o ultimo dia para aproveitar a "Message in a Bottle", ação da marca Salvatore Ferragamo que visa resgatar o romantismo dos séculos passados, em que cartas de amor eram enviadas dentro de garrafas, neste dia dos namorados.
Aqueles que fizerem compras acima de R$ 3.500,00, ganham um vinho Piano di Nova - da vinícola própria da marca, Il Borro -, que poderá ser customizado pelo calígrafo e insta-celeb Fabio Maca. O vinho será entregue pela Ferragamo amanhã, no local em que o cliente escolher.

Exclusivo demais, não!






Comentários

Postagens mais visitadas