Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG: Mais Sobre Mim e a Miastenia

Contrariando o que pensava sobre o post "Meu Dia e a Miastenia", ele teve muitos views. O que me alegra, pois com certeza não só miastênicos leram, mas "normais" também. E é essa minha intensão, compartilhar sobre uma doença rara, para que todos entendam um pouco e saibam lidar com ela e portadores da mesma.

Hoje, então, vou contar um pouquinho sobre minha atual situação. Senti um cansaço extra sobre mim, pois estou com sinusite novamente e não tem um mês que terminei o tratamento de outra. Foi no último sábado que os sintomas se intensificaram e entrei no antibiótico novamente. Como explicar este cansaço extra para vocês? Lembra um pouco com sensação de pressão baixa, seu corpo fica pesado e a força da gravidade parece maior que 9,8m/s2.

Junto a isso, meu hormônio da tireoide está elevado, sinto dor no peito, calor fora de hora e mais cansaço. Hoje fui na endocrinologista e ela mudou a dosagem do hormônio. Por experiências anteriores, sei que a partir de uma semana da nova dosagem começo a melhorar.

O jeito é esperar, paciência é tudo!



A foto não é de hoje, mas é para ilustrar que me sinto bem, mesmo não estando 100%. Pois sei que cada dia que passa estarei melhor e consigo enfrentar os obstáculos que por vezes aparecem.  

Beijo e força para todos!

Comentários

  1. Sei bem como é nessa fraqueza! E oe antibióticos que parecem não funcionar mais?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Miastênica tbm, adquirida ou congênita?
      Em relação aos antibióticos, paciência como disse no post, uma hora eles dão certo. E fique atenta aos seus sintomas, saiba discutir com o médico o que já foi bom pra você e que não foi. Muitas vezes já chego no médico com meu diagnóstico e possível tratamento, então conversamos o que é melhor. Isso ajuda muito, principalmente se está passando por um médico que não te conhece bem, como plantonistas de emergencia (as vezes muito necessários).
      ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas