Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG: Mais Sobre Mim e a Miastenia

Contrariando o que pensava sobre o post "Meu Dia e a Miastenia", ele teve muitos views. O que me alegra, pois com certeza não só miastênicos leram, mas "normais" também. E é essa minha intensão, compartilhar sobre uma doença rara, para que todos entendam um pouco e saibam lidar com ela e portadores da mesma.

Hoje, então, vou contar um pouquinho sobre minha atual situação. Senti um cansaço extra sobre mim, pois estou com sinusite novamente e não tem um mês que terminei o tratamento de outra. Foi no último sábado que os sintomas se intensificaram e entrei no antibiótico novamente. Como explicar este cansaço extra para vocês? Lembra um pouco com sensação de pressão baixa, seu corpo fica pesado e a força da gravidade parece maior que 9,8m/s2.

Junto a isso, meu hormônio da tireoide está elevado, sinto dor no peito, calor fora de hora e mais cansaço. Hoje fui na endocrinologista e ela mudou a dosagem do hormônio. Por experiências anteriores, sei que a partir de uma semana da nova dosagem começo a melhorar.

O jeito é esperar, paciência é tudo!



A foto não é de hoje, mas é para ilustrar que me sinto bem, mesmo não estando 100%. Pois sei que cada dia que passa estarei melhor e consigo enfrentar os obstáculos que por vezes aparecem.  

Beijo e força para todos!

Comentários

  1. Sei bem como é nessa fraqueza! E oe antibióticos que parecem não funcionar mais?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Miastênica tbm, adquirida ou congênita?
      Em relação aos antibióticos, paciência como disse no post, uma hora eles dão certo. E fique atenta aos seus sintomas, saiba discutir com o médico o que já foi bom pra você e que não foi. Muitas vezes já chego no médico com meu diagnóstico e possível tratamento, então conversamos o que é melhor. Isso ajuda muito, principalmente se está passando por um médico que não te conhece bem, como plantonistas de emergencia (as vezes muito necessários).
      ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas