Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Eu e a MG: Mais Sobre Mim e a Miastenia

Contrariando o que pensava sobre o post "Meu Dia e a Miastenia", ele teve muitos views. O que me alegra, pois com certeza não só miastênicos leram, mas "normais" também. E é essa minha intensão, compartilhar sobre uma doença rara, para que todos entendam um pouco e saibam lidar com ela e portadores da mesma.

Hoje, então, vou contar um pouquinho sobre minha atual situação. Senti um cansaço extra sobre mim, pois estou com sinusite novamente e não tem um mês que terminei o tratamento de outra. Foi no último sábado que os sintomas se intensificaram e entrei no antibiótico novamente. Como explicar este cansaço extra para vocês? Lembra um pouco com sensação de pressão baixa, seu corpo fica pesado e a força da gravidade parece maior que 9,8m/s2.

Junto a isso, meu hormônio da tireoide está elevado, sinto dor no peito, calor fora de hora e mais cansaço. Hoje fui na endocrinologista e ela mudou a dosagem do hormônio. Por experiências anteriores, sei que a partir de uma semana da nova dosagem começo a melhorar.

O jeito é esperar, paciência é tudo!



A foto não é de hoje, mas é para ilustrar que me sinto bem, mesmo não estando 100%. Pois sei que cada dia que passa estarei melhor e consigo enfrentar os obstáculos que por vezes aparecem.  

Beijo e força para todos!

Comentários

  1. Sei bem como é nessa fraqueza! E oe antibióticos que parecem não funcionar mais?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Miastênica tbm, adquirida ou congênita?
      Em relação aos antibióticos, paciência como disse no post, uma hora eles dão certo. E fique atenta aos seus sintomas, saiba discutir com o médico o que já foi bom pra você e que não foi. Muitas vezes já chego no médico com meu diagnóstico e possível tratamento, então conversamos o que é melhor. Isso ajuda muito, principalmente se está passando por um médico que não te conhece bem, como plantonistas de emergencia (as vezes muito necessários).
      ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas