Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - O Quanto Meus Gatos Ajudaram na Minha Melhora

Depois que meus bebês (um casal de gatos) entraram em minha vida, nunca mais fui internada. Tive sim, crises miastênicas, mas leves (que não acometeram a parte respiratória) e breves. Credito muito desta minha melhora aos meus gatos, que vieram com meu marido. Assim que fomos morar juntos, há três anos, eu ganhei estas duas vidas para cuidar, que dependem de mim e dele, claro, para comer, beber, fazer a higiene, brincar, enfim para tudo.
Então, não posso ficar doente, mesmo se ficar doente. Entende?! Tenho que cuidar dos meus pequenos, eles me solicitam e eu amo.

E você, tem um pet que depende de você e te faz ficar bem?


Comentários

  1. Ter gatos tbm me fez muito bem. Durante esse tempo que descobri a MG. já tive 6 gatos e todos muito amados. Ruim mesmo é perdê-los, mas faz parte da vida. Agora tenho a Prin, uma gata muito companheira e carinhosa. Ela não depende muito de mim pq tenho a minha mãe para cuidar das necessidades dela, mas quando eu posso sempre procuro ajudar.
    Gatos são lindos e não dão muito trabalho, ainda mais pra gente que tem Miastenia né ?!
    Seus bebês são lindos.
    Beijos !

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem independentes e isso facilita muito, são também, excelentes companhias para descansar. :)
      Cão é um pet que da mais trabalho, tem que sair para caminhar, e isso complica.
      Obrigada, sou mãe coruja, adoro meus pequenos.
      Li sobre você, em seu blog. Parabéns pelas vitórias, você é uma guerreira!
      Vi a Prin tbm, uma fofa.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas