Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Eu e a MG - O Quanto Meus Gatos Ajudaram na Minha Melhora

Depois que meus bebês (um casal de gatos) entraram em minha vida, nunca mais fui internada. Tive sim, crises miastênicas, mas leves (que não acometeram a parte respiratória) e breves. Credito muito desta minha melhora aos meus gatos, que vieram com meu marido. Assim que fomos morar juntos, há três anos, eu ganhei estas duas vidas para cuidar, que dependem de mim e dele, claro, para comer, beber, fazer a higiene, brincar, enfim para tudo.
Então, não posso ficar doente, mesmo se ficar doente. Entende?! Tenho que cuidar dos meus pequenos, eles me solicitam e eu amo.

E você, tem um pet que depende de você e te faz ficar bem?


Comentários

  1. Ter gatos tbm me fez muito bem. Durante esse tempo que descobri a MG. já tive 6 gatos e todos muito amados. Ruim mesmo é perdê-los, mas faz parte da vida. Agora tenho a Prin, uma gata muito companheira e carinhosa. Ela não depende muito de mim pq tenho a minha mãe para cuidar das necessidades dela, mas quando eu posso sempre procuro ajudar.
    Gatos são lindos e não dão muito trabalho, ainda mais pra gente que tem Miastenia né ?!
    Seus bebês são lindos.
    Beijos !

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem independentes e isso facilita muito, são também, excelentes companhias para descansar. :)
      Cão é um pet que da mais trabalho, tem que sair para caminhar, e isso complica.
      Obrigada, sou mãe coruja, adoro meus pequenos.
      Li sobre você, em seu blog. Parabéns pelas vitórias, você é uma guerreira!
      Vi a Prin tbm, uma fofa.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas