Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Eu e a MG - O Quanto Meus Gatos Ajudaram na Minha Melhora

Depois que meus bebês (um casal de gatos) entraram em minha vida, nunca mais fui internada. Tive sim, crises miastênicas, mas leves (que não acometeram a parte respiratória) e breves. Credito muito desta minha melhora aos meus gatos, que vieram com meu marido. Assim que fomos morar juntos, há três anos, eu ganhei estas duas vidas para cuidar, que dependem de mim e dele, claro, para comer, beber, fazer a higiene, brincar, enfim para tudo.
Então, não posso ficar doente, mesmo se ficar doente. Entende?! Tenho que cuidar dos meus pequenos, eles me solicitam e eu amo.

E você, tem um pet que depende de você e te faz ficar bem?


Comentários

  1. Ter gatos tbm me fez muito bem. Durante esse tempo que descobri a MG. já tive 6 gatos e todos muito amados. Ruim mesmo é perdê-los, mas faz parte da vida. Agora tenho a Prin, uma gata muito companheira e carinhosa. Ela não depende muito de mim pq tenho a minha mãe para cuidar das necessidades dela, mas quando eu posso sempre procuro ajudar.
    Gatos são lindos e não dão muito trabalho, ainda mais pra gente que tem Miastenia né ?!
    Seus bebês são lindos.
    Beijos !

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem independentes e isso facilita muito, são também, excelentes companhias para descansar. :)
      Cão é um pet que da mais trabalho, tem que sair para caminhar, e isso complica.
      Obrigada, sou mãe coruja, adoro meus pequenos.
      Li sobre você, em seu blog. Parabéns pelas vitórias, você é uma guerreira!
      Vi a Prin tbm, uma fofa.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

hostinger

Postagens mais visitadas