Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Cuidados no Inverno


O Inverno começou ontem e bem gelado por sinal. Para mim é a estação mais difícil de enfrentar, pois fico doente com maior facilidade e consequentemente as crise aparecem. Sendo assim, tomo cuidados a mais, que hoje divido com vocês.

- Procuro não passar frio, de jeito algum, pois para aquecer contraímos os músculos e isso cansa, as vezes até dói.
- Uso roupas quentinhas, porém leves. Peças muito pesadas dificultam a locomoção. 
- Look cebola é fashion, mas também acaba limitando os movimentos. Meia calça e blusa de meia, são megacoringas, por não pesarem nada,  serem quentes e não limitantes. Aposte nisso!
- Aumento a atenção em lugares fechados, pois doenças respiratórias são mais comuns nesta época, e lugares pouco ventilados favorecem a contaminação. Procuro ficar distante de pessoas visivelmente resfriadas, tenho sempre um álcool gel na bolsa e me policio para não levar a mão ao rosto (boca e olhos).
- Evito ficar ao ar livre quando está muito frio, pois tenho crise de rinite e muita rinite, uma hora, vira sinusite, que leva a crise miastênica. 

É isso, o Inverno me assusta um pouco mas uma hora ele vai embora, rsrsss. Meus cuidados aumentam, sim, mas não deixo de fazer o que gosto! 

Cuidem-se.  

Comentários

Postagens mais visitadas