Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Arraiá Black Tie Village



Em clima de festa Junina a Black Tie promoverá um Arraiá, nos dias 26 e 27 de junho. 
A multimarcas preparou descontos e presentes incríveis para estas datas. Todas as noivas que fecharem compra ou locação de seu vestido ganharam uma assessoria de beleza com os profissionais do salão renomado 1838 e uma mantilha. Para os noivos descontos de 40% nos trajes da marca Javier Armais e Carlo Pignatelli e 30% nos trajes da Camargo Alfaiataria. E não acabou, o casal de noivos que fecharem ambos os trajes juntos ganharam o aluguel do pajem. As madrinhas e convidadas também não ficam de fora, os vestidos de festa fechados nesse período ganharam um acessório da Lolla. 
No sábado, a loja conta com a presença do Truck Boteco e docinhos temáticos da Giuliana Pimenta com sabores de paçoca, milho e Romeu e Julieta. 
Bora conferir a festa! 

Sexta-feira das 9h às 21h e Sábado das 9h às 19h. 
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano

Telefone: (11) 3067-4600

Comentários

Postagens mais visitadas