Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

5 Dicas para Driblar o Cansaço da Miastenia nas Tarefas Diárias


Minhas dicas são por experiência própria, criei estes artifícios driblando minhas dificuldades. Espero que te ajude!

1- Cozinhar
Se você cozinha, sabe que temos de ficar um bom tempo em pé, ao lado do fogão. É isso cansa, pode não parecer para você que é "normal", mas cansa.
Compre um banco alto, para ficar sentada enquanto cozinha. Mas toma cuidado para não se queimar, ok, principalmente as pernas que ficam expostas.

2- Organização que ajuda
Coloque os objetos que usa com frequência e são pesados em locais baixos. Por exemplo, um livro, coloque na parte baixa da estante. Pois é mais fácil abaixar com um peso na mão, quando for pegar ou guardar, do que erguê-lo acima dos ombros ou cabeça.
Essa dica também vale para utensílio de cozinha, que tendem a ser pesadinhos.

3- Não pendure roupa
Esse é um investimento maior, mas se puder vale a pena. Compre uma lava e seca. Pois pendurar roupa é o que mais cansa. E com a maquina, você só terá o trabalho de por e tirar a roupa dela.
Mais uma dica: tire a roupa da máquina assim que terminar o processo de secagem, pois algumas peças saem lisas e quentinhas, ai você não precisará passar tudo, evitando assim mais um cansaço.

4- Na hora do banho
Compre uma cadeira plástica com apoio de braço, para tomar banho sentada. Se sua fraqueza não for tão severa serve um banquinho plástico mesmo.
Evite banhos demorados, pois te deixará mais cansada. E estamos vivendo uma crise hídrica, não custa ajudar.
Outra coisa, evite banhos muito quentes, da uma molezinha na certa! Fora que desidrata a pele, de qualquer um.

5- Secar o cabelo
Outra coisa que cansa, acreditem! Então, quando for tomar banho lave o cabelo primeiro, enrole em uma toalha seca e leve, e termine o banho. Até você terminar, se trocar e descansar, se necessário, seu cabelo já estará menos molhado e vai usar menos tempo o secador. 
Se mesmo assim não conseguir secar sozinha, sugiro que tenha alguém que te ame e esteja disposto a ajudar. Quando estou bem eu mesma consigo secar, mas em momentos de crise meus pais sempre secaram e hoje meu marido seca, também.

É isso!

Beijo e força para todos.

Comentários

  1. Super me identifiquei com suas dicas e várias delas já faço uso. Bjssss e espero manter contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Me add no face. Vamos manter contato.
      😘

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas