Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Review: Três Produtos da Glambox PatBo


Hoje usei estes três produtinhos que vieram na Glambox PatBo. Confiram minha opinião sobre eles.

Primeiro tentei remover o esmalte com os lenços, mas não deu. Esfreguei intensamente o lenço sobre a unha, e o esmalte mal saiu.
O lencinho tem um cheio muito bom de maçã verde, deixa a unha e a pele em volta hidratadas, mas não remove o esmalte. E eu nem estava usando um esmalte escuro, usava o Gold da Mac (foto a seguir).


Após tirar o esmalte com minha acetona de sempre. Lixei a unha com a lixa de vidro Charmee. Essa sim funciona superbem e é muito linda!
Após lixá-las descobri que podia dar uso aos lencinhos (não) removedores de esmalte, usando-os para tirar o esbranquiçado e dar brilho a unha. Funcionou!


 Por fim o esmalte. Ele têm pincel chanfrado, que facilita mesmo o uso. Adorei a cor, bem clarinha e com brilho rosa.
Gostaram?

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas