Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Pré-estreia de A Incrível História de Adaline


Ontem, a convite da Index, fui na pré-estreia do filme A Incrível História de Adaline. 
Aconteceu no Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, um cinema maravilhoso e extremamente aconchegante. Não quero mais frequentar outro cinema, estou apaixonada!
Em relação ao filme, adorei! Sinceramente, não pensei que fosse gostar, pois romance não está entre os estilos de filmes que mais gosto. Prefiro ação, ficção e aventura. Mas, mesmo assim, gostei muito do filme, me emocionei várias vezes e me agradou muito o modo como justificaram sua sobrevida.
O figurino foi assinado por Angus Atrathie, que ganhou o Oscar com o filme Moulin Rouge, e tem vários looks Gucci. O que me chamou muita atenção foi os acessórios que Adaline usa, todos vintage, adquiridos durante seus 107 anos de vida. 
Recomendo!



Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas