Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Pré-estreia de A Incrível História de Adaline


Ontem, a convite da Index, fui na pré-estreia do filme A Incrível História de Adaline. 
Aconteceu no Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, um cinema maravilhoso e extremamente aconchegante. Não quero mais frequentar outro cinema, estou apaixonada!
Em relação ao filme, adorei! Sinceramente, não pensei que fosse gostar, pois romance não está entre os estilos de filmes que mais gosto. Prefiro ação, ficção e aventura. Mas, mesmo assim, gostei muito do filme, me emocionei várias vezes e me agradou muito o modo como justificaram sua sobrevida.
O figurino foi assinado por Angus Atrathie, que ganhou o Oscar com o filme Moulin Rouge, e tem vários looks Gucci. O que me chamou muita atenção foi os acessórios que Adaline usa, todos vintage, adquiridos durante seus 107 anos de vida. 
Recomendo!



Comentários

Postagens mais visitadas