Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Pré-estreia de A Incrível História de Adaline


Ontem, a convite da Index, fui na pré-estreia do filme A Incrível História de Adaline. 
Aconteceu no Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, um cinema maravilhoso e extremamente aconchegante. Não quero mais frequentar outro cinema, estou apaixonada!
Em relação ao filme, adorei! Sinceramente, não pensei que fosse gostar, pois romance não está entre os estilos de filmes que mais gosto. Prefiro ação, ficção e aventura. Mas, mesmo assim, gostei muito do filme, me emocionei várias vezes e me agradou muito o modo como justificaram sua sobrevida.
O figurino foi assinado por Angus Atrathie, que ganhou o Oscar com o filme Moulin Rouge, e tem vários looks Gucci. O que me chamou muita atenção foi os acessórios que Adaline usa, todos vintage, adquiridos durante seus 107 anos de vida. 
Recomendo!



Comentários

Postagens mais visitadas