Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Patricia Bonaldi Entra para o Mercado de Moda Noiva

O look que encerrou o desfile da PatBo -segunda marca da estilista Patricia Bonaldi- Verão 2016, no SPFW, foi um vestido branco com uma rosa bordada em azul. Assim que vi o modelo entrar na passarela pensei: "é um vestido de noiva, Patricia vai expandir seus negócios'. Então, lá fui eu para o backstage tentar confirmar esta minha hipótese com a mesma. Ela foi muito simpática, não confirmou, mas também não negou a possibilidade, disse com um sorriso faceiro: "quem sabe!".
O tempo passou e ontem, ao abrir a Vogue Noiva, me deparo com uma matéria confirmando minha suspeita. E para ilustrar a mesma, o vestido branco de seu ultimo desfile. 
A estilista fará sua estréia, no prêt-a-porter bridal, em setembro e os vestidos custarão entre R$ 18 mil e R$ 40 mil.


Comentários

Postagens mais visitadas