Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Patricia Bonaldi Entra para o Mercado de Moda Noiva

O look que encerrou o desfile da PatBo -segunda marca da estilista Patricia Bonaldi- Verão 2016, no SPFW, foi um vestido branco com uma rosa bordada em azul. Assim que vi o modelo entrar na passarela pensei: "é um vestido de noiva, Patricia vai expandir seus negócios'. Então, lá fui eu para o backstage tentar confirmar esta minha hipótese com a mesma. Ela foi muito simpática, não confirmou, mas também não negou a possibilidade, disse com um sorriso faceiro: "quem sabe!".
O tempo passou e ontem, ao abrir a Vogue Noiva, me deparo com uma matéria confirmando minha suspeita. E para ilustrar a mesma, o vestido branco de seu ultimo desfile. 
A estilista fará sua estréia, no prêt-a-porter bridal, em setembro e os vestidos custarão entre R$ 18 mil e R$ 40 mil.


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas