Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Coleção Melissa Wanna be Carioca

A Melissa desfilou sua nova coleção “Wanna be Carioca” ontem (13/05), no Pier Mauá, RJ - claro!
A coleção Verão 2016 é uma homenagem da Melissa a cidade do Rio de Janeiro, à cultura dos bairros, à praia e ao lifestyle desta cidade tão musical, ao mesmo tempo solar e boêmia, que leva a vida de uma maneira mais simples e leve.
A relação entre Melissa e Rio é antiga, pois as cariocas foram as primeiras a adotarem a lendária Aranha, em 1979, usada dos calçadões às festinhas Disco, com as meias de lurex.
A marca convocou grandes nomes da moda e beleza nacional para colaborar com este desfile, a começar pela direção do desfile, assinada por Érika Palomino, consultora de moda, jornalista e carioca. A dupla criativa Pedro Sales e Daniel Ueda, ficou responsável pelo styling dos looks. O renomado maquiador Robert Estevão foi responsável pelo make e hairstyle, apostando em três belezas distintas. A trilha sonora foi criada pelo produtor e compositor Adriano Cintra, ex-baixista da banda Cansei de Ser Sexy, influente produtor musical. Um dos mais renomados iluminadores do Rio de Janeiro, Maneco Quinderé, fez o extraordinário jogo de luz na passarela.
O desfile foi dividido em três moods distintos, porém complementares ao tema. O primeiro, Tribalismo, remete à população indígena que habitava o Rio de Janeiro na época de seu descobrimento, com looks que mixam biquínis, plumas e acessórios étnicos com Melissas, criando identidades impactantes. O segundo aposta na tendência Sportwear, presente intimamente entre os
cariocas, que traz elementos de surfe, jogging, kitesurfe, asa delta e futebol, com peças em
náilon, neoprene e vinil em cores vibrantes. Por fim, o terceiro tema, New Wave, traz de volta o movimento dos anos 80, prestando homenagem a uma época quando o Rio de Janeiro ditava fortemente as tendências.
Wanna Be Carioca vem multicolorida, com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Surge novo modelo assinado pelo estilista Jason Wu, a Melissa Charlotte + Jason Wu, flat assimétrica que brinca com as curvas naturais da cidade mais internacional das cidades Brasileiras, além de novos shapes by Vivienne Westwood, J.Maskrey e Salinas. Destaque para a família Flox, que cresce nessa coleção com o lançamento do modelo com sola plataforma – tudo a ver com a proposta e dentro da tendência flat form.

Confira o desfile!


























Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas