Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Rímel Colorido para o Dia a Dia

Você pode pensar que não, mas dá para usar rímel colorido no dia a dia. É só não abusar das cores no resto do make.



Faça uma pele do tipo "acordei linda", bem natural, iluminada e leve. Escolha um batom nude, ou rose. O blush deve ser coral, ou pêssego, o mais fresh possível. E por fim os olhos, sugiro o rímel nas cores roxo, azul e verde, lápis preto para o contorno do olho e por fim, caso queira, sombra na mesma cor do rímel, na tonalidade que desejar.
Confira três makes que separei para inspirar-te!




Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas