Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

MOB e AMPARA Animal Lançam T-shirt do Bem

Adoro quando grandes marcas usam seu nome e prestígio para ajudar quem realmente precisa.

Desta vez a MOB, em parceria do bem, com a OSCIP Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados), desenvolveu duas T-shirts exclusivas, uma com estampa de cachorro e outra de gato, que terão a renda totalmente revertida para a associação.



As “tees” custarão R$89,00, e com o lucro obtido a AMPARA Animal vai promover campanhas de conscientização e eventos de adoção de animais, além de melhorias nas condições dos cães e gatos que a ONG abriga.

As camisetas estarão à venda a partir do dia 7 de abril nas lojas da MOB dos shoppings Morumbi, Vila Olímpia, Center Norte, Higienópolis, Ibirapuera e Plaza Sul e Arapanés.
Para incentivar a ação, além de adquirir sua peça, publique fotos com a mesma, usando a hashtag #mobampara e #mobilizese.

Parabéns a Ampara Animal por seu trabalho e a MOB por apoiar a ONG. Arrasaram!!!



Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas