Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

MOB e AMPARA Animal Lançam T-shirt do Bem

Adoro quando grandes marcas usam seu nome e prestígio para ajudar quem realmente precisa.

Desta vez a MOB, em parceria do bem, com a OSCIP Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados), desenvolveu duas T-shirts exclusivas, uma com estampa de cachorro e outra de gato, que terão a renda totalmente revertida para a associação.



As “tees” custarão R$89,00, e com o lucro obtido a AMPARA Animal vai promover campanhas de conscientização e eventos de adoção de animais, além de melhorias nas condições dos cães e gatos que a ONG abriga.

As camisetas estarão à venda a partir do dia 7 de abril nas lojas da MOB dos shoppings Morumbi, Vila Olímpia, Center Norte, Higienópolis, Ibirapuera e Plaza Sul e Arapanés.
Para incentivar a ação, além de adquirir sua peça, publique fotos com a mesma, usando a hashtag #mobampara e #mobilizese.

Parabéns a Ampara Animal por seu trabalho e a MOB por apoiar a ONG. Arrasaram!!!



Comentários

Postagens mais visitadas