Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Riachuelo na SPFW

A rede de fast fashion Riachuelo – maior empresa de moda do país – patrocinou a edição de Verão 2016 do São Paulo Fashion Weekend. Durante o evento que acontece entre os dias 13 e 17 de abril, no Parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, a empresa contou com espaço interativo e transporte com carros elétricos para os visitantes.
O espaço da marca, no evento, dispos aos convidados a impressão de fotos instantâneas, postadas no Instagram com a hashtag #riachuelonospfw, uma Máquina 360 graus, para compartilhar o look do dia e a presença no evento através de um vídeo, e oito estações para carregar celulares com total segurança.
Ao chegar no estacionamento, os visitantes contaram com carros elétricos, que os levam à entrada do evento. Item que não pode faltar no evento, me ajuda super e a todos na correria e com megasaltos também.

Gostaria de agradecer a Riachuelo e a Index Assessoria , que proporcionaram ao blog convite para todos os dias do evento. Em poucas horas esta temporada acaba, mas minha parceria com a Riachuelo continua, então acompanhem o blog que tem sempre as novidades da marca!










Comentários

Postagens mais visitadas