Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Minha Glambox de Abril - PatBo


Minha Glambox, mais aguardada, chegou!!! Confira os produtos que ganhei este mês.

Removedor de esmalte Teen - São 12 sachês com 5 lenços cada, num total de 60 lenços. Pela quantidade de lenços no sachê, acredito que um lenço remove o esmalte de duas unhas. Além de remover o esmalte, o produto promete hidratação, nutrição e proteção. Ainda não testei.

Esmalte Impala - Da coleção "Meus Segredos", a cor é "Fiquei Rosa". Gostei muito da cor! Ele vem com pincel flat, que diz facilitar a aplicação e melhorar o resultado. Vejamos. 

Sabonte DermaSeries Dove - Já testei e adorei! Ele é um hidratante seco, hidrata sem deixar a pele melado. Ótimo para a pele, agora que o friozinho chegou, pois tomamos banhos mais quentes e isso resseca mais a pele.

Luvas de Silicone Vita Seiva - Passei pouco e formou uma película sobre a mão, deixando-a bem hidratada. Este produto, também, não deixa a pele melada e tem uma fragrância bem levinha -minha rinite agradece. 

Matizador e hidratante Macpaul - Estava achando meu cabelo amarelado, então não perdi tempo e usei assim que chegou. O matizador é bem concentrado, passei por todo o cabelo e esperei o tempo mínimo, que são 5 minutos, para tirar. Finalizei a lavagem do cabelo com o hidratante, que tem uma cor rosinha linda e fragrância de bala -dá vontade de comer, rrsrss. Adorei o resultado, me surpreendeu pois não esperava tanto em um único uso. A cor do meu cabelo, onde tem tinta, perdeu o amarelado e ficou com um tom caramelo, e na parte natural deu um super brilho. O hidratante evitou que o cabelo ressecasse, como acontece quando se usa matizador, e deixou um perfume muito gosto e agradável no cabelo. Indico!

Deo colônia Bonjour - Já desconfiam, né? Direto para minha mãe. Nem quis sentir a fragrância, por medo de "ativar" a rinite. 

Lixa de vidro - Megafofa e funciona mesmo. Amei!

Shampoo e Condicionador Elseve - Fortificante, promete cabelos mais resistentes e encorpados até as pontas. Salvando as pontas, fico grata, pois os fios do meu cabelo já são bem resistentes até uns 5 cm antes do fim. 

Gostaram? Eu adorei a Glambox deste mês!

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas