Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Feriado com Superdescontos na Black Tie Village

Mais uma vez, a Black Tie realiza ação com grandes promoções. A multimarca especializada em trajes de moda festa e casamento, convida a todos para aproveitar os descontos exclusivos e um agradável feriado prolongado na flagship, Black Tie Village. Durante os dias 18, 20 e 21 de abril, os vestidos de festa terāo 20% de desconto, na compra ou aluguel, e os vestidos de noiva, de coleções passadas, terão de 30% à 40% de desconto. Além desta mariavilha de redução de preços a ação contará participação da badalada barbearia Corleone e do food truck Thatá Burguer.

Confira a programação:

-Sábado: Das 12h às 18h, além dos descontos especiais, o evento preparou um espaço para homens, onde poderão fazer um tratamento especial em suas barbas, e também saborear os deliciosos hambúrgues e batatas fritas do food truck Thatá.

-Segunda: Descontos especiais.

-Feriado: Das 12h às 18h presença do food truck Thatá com seus deliciosos hambúrguer e batatas fritas, e mais descontos especiais.


Desfile Black Tie Rocks no Casamoda Noivas

Não percam, que esta é uma super dica!

Comentários

Postagens mais visitadas